quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Sou uma mistura...



A maioria das pessoas com quem convivo diariamente, não me conhece por inteiro, para alguns sou alegria, boa disposição, mas também mal encarada quando me chega a "mostarda ao nariz". Para outros sou amizade, lealdade e confiança. Tenho significados ocultos, para muitos não sou nada, para outros sou tudo.

Sou uma mistura... Tenho momentos de alegria e de dor. Consigo ser caseira e aventureira. Sou bem humorada, mas tem dias em que acordo com o humor ao contrário. Sou forte e corajosa, mas tenho os meus momentos de desânimo e de medo. Sou simples, muitas vezes pareço distraída, mas vejo muito mais do que às vezes quero. Viajo com facilidade... para longe em pensamentos, abstraio-me num segundo.

Aceito as pessoas, sei que somos todos diferentes... mas sou exigente nas minhas amizades... dou "conversa" a gente vazia, fútil, porque percebo que também fazem parte da vida, embora não tenha paciência... 


Tenho a minha dose de loucura, embora muitos me achem certinha. Não faço, porque os outros fazem, tenho as minhas opiniões, não gosto de estereótipos... sou 8 ou 80... mas sei bem o que quero e quando quero... tenho a minha personalidade... mas aceito quando estou errada e mudo...

Sou uma mistura, de tudo o que vivi, do que experimentei. Talvez só eu me conheça ou talvez não... mas não me preocupo muito... será que alguém se conhece verdadeiramente?

2 comentários:

  1. Bom dia, querida Sissi!
    Nós todos temos mistérios desconhecidos a nós mesmos...
    Vamos nos conhecendo e sendo mais felizes aos poucos...
    Bjm muito fraterno

    ResponderEliminar
  2. Es uma mistura com um interior lindissimo! Quem te tem na vida tem um presente maravilhoso. Beijos

    ResponderEliminar

Obrigado pela reflexão....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...