domingo, 20 de setembro de 2015

Quem anda de noite... dorme de dia...

Desculpem meus amigos da blogsfera... esta semana tenho estado ausente dos vossos e do meu blog... mas quem anda de noite... dorme de dia... assim tem sido por aqui. Tenho feito noite quase dia sim dia não e entre dormir e organizar as coisas cá por casa, resta muito pouco tempo para passar por este cantinho...



Ando com o relógio de tal maneira virado do avesso, que por vezes nem sei em que dia da semana me encontro... estou mortinha que chegue o fim deste mês...

Até lá... vou alternando... cama... serviço... serviço... cama... já sou meio morcega :)

1 comentário:

  1. Primeiro cuidar de voce, depois os prazeres.
    Descanse amiga e venha em paz.
    Que a nova semana seja menos estafante.
    Bju

    ResponderEliminar

Obrigado pela reflexão....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...