sexta-feira, 20 de março de 2015

A culpa é das estrelas...



Eu já devia ter aprendido que, ou leio o livro ou vejo o filme, as duas coisas não dá. Aqui à uns tempos li o livro "A culpa é das estrelas". Gostei, mas não achei nada de extraordinário, tendo em conta o alarido em torno da história. É actual e realista, mas falta na minha opinião qualquer coisa...Não contente, hoje resolvi ver o filme...diziam-me: "prepara-te, vais chorar" "é triste..." Ok... é triste, é um facto, mas chorar não...se ao livro faltava alguma coisa, o filme ainda me deixou mais desiludida com a história...mas atenção, esta é só a minha opinião... Que posso eu dizer??? Não somos todos iguais... 

2 comentários:

  1. Teus céus estão no lugar! Obrigadão! bjs, chica

    ResponderEliminar
  2. Eu mesmo tendo gostado do livro e do filme, não chorei em nenhum dos dois!...
    Beijos e beijos

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Obrigado pela reflexão....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...