quarta-feira, 20 de novembro de 2013

A campanha da Pepsi!!!

Distraída como sou nestas coisas do futebol, devo ser das poucas pessoas que nem se apercebeu da campanha lançada pela Pepsi.




(Imagens da campanha da Pepsi)


 Penso que mais do que difamar um jogador, uma pessoa, menosprezou-se um país e enxovalhou-se uma nação...eu não ligo mesmo nada a estas coisas, mas faz-me comichões que uma marca, que supostamente deveria ser imparcial, já que vende para todo o mundo, se meta nestes "assadinhos". Segundo o Correio da manhã, a Pepsi pediu desculpas, na terça-feira, ao futebolista Cristiano Ronaldo e à seleção portuguesa depois de ter apostado numa campanha polémica destinada aos suecos. Nas imagens divulgadas pela marca de refrigerantes podia ver-se um boneco vestido com o equipamento de Cristiano Ronaldo e a cabeça esmagada por uma lata, amarrado a uma linha de comboio e a ser alvo de vudu.
"Nunca quisemos dar ao desporto ou ao espírito de competição uma conotação negativa. Pedimos desculpa a todos aqueles que se sentiram ofendidos pelos posts - estes foram imediatamente retirados", refere a nota publicada na página do facebook da marca.
 Lamentável!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela reflexão....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...