terça-feira, 7 de maio de 2013

A melhor operadora é...

Há alturas em que as pessoas ligam, enviam e-mail, demonstram a sua generosidade, amizade e companheirismo. Mas grande parte do tempo,  preocupam-se tanto com a sua própria vida que esquecem as promessas e desejos ainda não realizados. Parece que ninguém se dá conta de que os dias passam tão rápido que quando nos damos conta, lá se foi mais um ano. Nos últimos 12 anos, me dei conta que eles passaram cada vez mais rápido. Parece que foi ontem que eu estava louca para fazer 18 anos, e agora, me dou conta de que já estou com 38 e nem me dei conta do tempo passando. Como eu queria rever aqueles amigos que se foram...  A mais pura verdade é que o relógio continua avançar, não pára para que possamos consertar os erros e continuar como se nada tivesse acontecido. O certo é que hoje, eu consigo ver tudo isso de um ângulo diferente porque os anos me carimbaram com a sua experiência. O amadurecimento é um facto. Ou se aprende e se deixa transformar pelos factos ou continua numa pasmaceira, que não acaba...
Dizer que ama? Que perdoa? Ligar para dizer que tem saudade?
Não é preciso esperar acontecer algo de bom ou mau para isso.  Ligue hoje, amanhã ou quando quiser. É só ter vontade e perder o medo que achem estranho, ligue só por ligar... A vida é só uma, até que se prove o contrário, e acho que não devemos esperar, para que as pessoas que estimamos, saibam o quanto são importantes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela reflexão....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...